download uTorrent 2.0 build 17774 RC3

on


uTorrent 2.0 build 17774 RC3


"Chegou o beta da segunda versão do cliente de torrent mais leve e fácil de usar que você já viu."


Agora não há mais motivos para temer os tão comentados e utilizados arquivos torrent. Com o µTorrent, o download desses arquivos torna-se fácil para qualquer pessoa. Muitos usuários não utilizam as redes de torrent devido à maneira como se fazem os downloads. Ao contrário de outras redes em que os arquivos são encontrados e simplesmente baixados, os arquivos torrent necessitam que um pequeno arquivo com os dados de fontes seja carregado previamente, o que gera muita suspeita para quem é leigo no assunto.
Novidades incorporadas até o momento
Como você deve saber, versões beta sempre trazem novas funcionalidades, mas ainda não estão completamente prontas. Ou seja, conforme os testes forem se desenvolvendo, novas alterações poderão ser feitas, bem como problemas antigos e bugs novos serão corrigidos. O usuário, no entanto, não notará diferenças entre a versão atualmente disponível e a 2.0 Beta, que ainda está em desenvolvimento. As maiores alterações são de caráter interno, ou seja, correções em pequenos problemas, ajustes e melhorias na programação e forma como o µTorrent trabalha. Veja abaixo algumas das novidades:
— Melhoria no sistema de gerenciamento da conexão, para que o impacto do cliente de torrent não seja tão grande, ou seja, a ideia é não deixar mais que os seus torrents atrapalhem a navegação.
— Muitos serviços de internet banda larga estão limitando a quantidade de dados que você pode transferir por mês. Como downloads por torrent são ladrões de franquias de dados, o µTorrent teve uma adição interessante, permitindo que você defina um limite de dados. Assim, quando tal limite for atingido, o programa irá parar os trabalhos de download para não estrapolar os limites impostos pelo serviço contradado.

Nova função para habilitar o controle de dados.

— Foi adicionado um assistente que testa as configurações da sua rede, para verificar se as portas de comunicação necessárias para o bom funcionamento do µTorrent estão devidamente abertas.
— Muitas outras mudanças foram feitas em relação às versões anteriores, mas elas terão reflexos quase imperceptíveis para o usuário.
Versátil e Eficaz
Não há motivo para preocupação. Estes pequenos arquivos funcionam como uma espécie de guia que fornecem as coordenadas para o download, tais como: endereço da fonte, nome do arquivo e tamanho. A função de um cliente torrent, portanto, é a de executar esses pequenos guias e iniciar o download, de modo que você possa gerenciá-lo e acompanhar o seu progresso.
Rapidez
Clientes torrent podem atingir excelentes velocidades.A grande vantagem dos arquivos torrent em relação a downloads diretos está no mecanismo de distribuição, o qual compartilha automaticamente os pedaços baixados por cada usuário, minimizando (e muito) o uso do servidor. Deste modo, todos compartilham trechos do arquivo entre si e elimina-se o problema com filas para download, encontrado frequentemente em servidores diretos.
Praticidade
µTorrent não requer instalação e permanece na barra de sistema (ao lado do relógio), ocupando menos de 6MB de memória RAM! Mesmo sendo tão portátil, oferece inúmeros recursos para o controle de downloads, bem como definição de prioridades e informações sobre as fontes. Além disso, conta com uma interface muito agradável e de fácil uso, com botões ilustrados muito bem definidos.
Recursos



  • Múltiplos downloads simultâneos.



  • Configurar e agendar tarefas.



  • Limitação de velocidade global ou por arquivo.



  • Continua downloads pausados rapidamente.



  • Download de RSS.



  • Suporte a Mainline DHT.



  • Download de múltiplos arquivos ao mesmo tempo.

    Não perca mais tempo na fila de espera por downloads. Utilize o µTorrent para baixar seus arquivos e comprove sua eficiência junto a dados torrent!
    A UNIÃO BITTORRENT E UTORRENT
    Se você conhece os clientes BitTorrent e µTorrent e percebeu muitas semelhanças entre eles nas suas últimas versões — mais semelhanças que o normal entre clientes torrent —, tudo pode ser facilmente explicado. Afinal, não se trata de uma mera coincidência. O criador do BitTorrent, Bram Cohen, anunciou, em dezembro de 2006, que havia comprado o µTorrent, concorrente mais leve e com recursos inovadores.
    Em 2007, o BitTorrent lançou a primeira versão do programa que conta com as melhorias trazidas pelo µTorrent. Além disso, poucos dias antes, o próprio µTorrent também foi lançado com os benefício de seu comprador.
    O BitTorrent trouxe de seu ex-concorrente a base da interface, além dos conteúdos dos menus na barra deles. Isso significa que funções avançadas, como aprimorar a sua interface Web, foram finalmente adicionadas ao BitTorrent. Outro benefício “importado” foi a leveza. Uma das principais características do µTorrent é que ele quase não exige nada de seu sistema, e o BitTorrent se aproveitou disso e ficou mais leve também.
    Essa união gerou um dos melhores compartilhadores do mercado.
    Ambos possuem rastreador RSS e barra de pesquisas, mas é justamente aí que os dois programas seguem caminhos diferentes. O µTorrent direciona suas buscas no MiniNova, enquanto que o BitTorrent busca no site homônimo, que possui a maior parte de seu conteúdo pago. Além disso, o BitTorrent oferece o serviço Get Stuff, com links para filmes, TV, música e jogos, tudo no site do cliente.
    Não há sinais que Bram Cohen vai abandonar um dos dois clientes. Um desses sinais é o fato de que o BitTorrent continua com o código aberto e o µTorrent continua com o mesmo fechado. O simples fato de manter dois programas distintos também indica essa preocupação de não acabar com nenhum deles.
    Em discussões em diversos fóruns, comenta-se que o µTorrent poderia ser uma versão portátil do BitTorrent, mantendo este último como uma versão convencional para desktop. No entanto, não há nada que confirme esses boatos.

    OBSERVAÇÃO IMPORTANTE: esta é a versão 2.0 Beta, o que significa que erros ainda podem ocorrer, pois o programa não está totalmente estável.

    Download do setup + tutorial
    tamanho: 335 kb

    clik na foto

    5 comentários:

    Anônimo disse...

    vc tem certeza que fica mais rapido?

    CARPEN2 disse...

    COM CERTEZA.

    AGORA SE TIVER MUITO LENTO É FALTA DE SEEDS.

    Anônimo disse...

    olá, dá pra usar o bit torrent e o utorrent ao mesmo tempo?

    CARPEN2 disse...

    dá sim, mas ao clicar sobre o arquivo torrente, clique com a direita do maouse, e vá em abrir com, e seleciona qual programa queres usar.

    Anônimo disse...

    e bom mesmo

    Postar um comentário